sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Consagração

"Há uma única presença aqui - é a da Proteção Divina.
Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, tudo o que aqui se fala,
tudo o que aqui se faz, é envolvido pela Proteção Divina.
Quem quer que aqui entre, ou sobre aqui pense, automática e imediatamente
receberá os efeitos da Proteção Divina agindo sobre este lugar.

Na mais perfeita Comunhão entre meu Eu inferior e meu Eu Superior,
que é Deus em mim,
consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas
que há em mim e em todos os seres.
As vibrações de meu pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas
e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão
e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário