segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deeksha - A Bênção da Unidade


Deeksha é uma iniciação, uma transmissão da energia divina ou graça. É plantar as sementes para o florescimento do coração, da consciência de unidade e o acordar. 
A Deeksha inevitavelmente dissolve a separação e restabelece a conexão entre você e o todo.
Há milênios as pessoas de todas as religiões e culturas possuem um anseio de unir-se a essência divina ou Deus. Acordar/Iluminar-se era possível apenas a poucas pessoas. 
De acordo com seus depoimentos a experiência do acordar é mais uma revelação da graça, independente dos esforços pessoais. 
Estamos agora no início da Era Dourada onde o estado de unidade será dado a milhares de pessoas.
Ao receber a Deeksha – Bênção da Unidade os chakras (centros de energia) são reequilibrados e os bloqueios neurobiológicos no cérebro, que nos mantém neste estado de luta constante pela sobrevivência e sensação de separação, são liberados. 
A nossa natureza é viver em amor, paz, alegria e unidade. Todos nós experienciamos isto quando crianças.
Ao receber a Deeksha, pela imposição das mãos sobre a cabeça, através do contato direto pelos olhos ou por intenção, os filtros da mente que criaram uma parede de separação entre você e a realidade são removidos. Você experiencia a realidade como ela é (sem julgamentos) e retorna ao estado de unidade com você e com todo o meio.
A ciência descobriu que o estresse causado pela sobrevivência, as preocupações, ansiedade e a sensação de separação são o resultado de lobos parietais muito ativados. No estado de unidade os lobos frontais do cérebro são energizados, enquanto a atividade dos lobos parietais diminui. 
A Deeksha reequilibra o funcionamento cerebral facilitando um funcionamento mais harmonioso. 
Esta energia permite liberar o sofrimento humano e assim facilitar que você experimente a si mesmo como amor, êxtase e liberdade.

(Retirado do site www.onenessmovement.com.br)

2 comentários:

  1. Um chamado amoroso chegou até o meu coração, levando-me a viver a experiencia do despertando na unidade.
    Essa energia divina e transformadora quero compartihar com todos.
    Namastê!

    ResponderExcluir