terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hoje é dia de Mayara

Voa, voa borboleta.
A chuva vem no caminho.
Corre aqui pro meu cabelo
que mamãe chama de ninho.

Vem se esconder borboleta,
eu conheço um bom lugar.
Aqui nesse meu cachinho
a chuva não vai te achar.

Pra onde vais, quando chove?
Por que nunca te vejo
quando toda chuva cai,
se saber é meu desejo?

Um trovão manda o aviso
e a nuvem cinza abre o véu
e eu te peço borboleta,
não fuja lá para o céu...
(Rosa Clement)
Querida Mayara, que tua vida tenha o perfume das alfazemas e a alegria das borboletas!
Feliz aniversário!

3 comentários:

  1. Feliz aniver mayarinha querida!!!Tu é a nossa alegria!!Muitas felicidades!Bjos da Clara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mayara, tudo melhor pra você linda! Felicidades!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que linda (quero essa foto!!)! Que o dia de hoje seja muito feliz pra vc filha!

    Bjo da mamãe! =)

    ResponderExcluir