segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luz da semana


Meus pensamentos estão sempre lá, seja a idade que tiver. 
Seu conteúdo pode mudar, mas minha capacidade de pensar não. 
Primeiro de tudo, eu sou um ser pensante, experimentando ser uma alma. 
Pensamentos não são algo físico que eu possa experimentar com os órgãos dos sentidos físicos. 
Eu não posso ver, provar ou tocar um pensamento. 
Pensamentos não são feitos de matéria ou até mesmo de células do cérebro. 
Eu sou um ser não-físico que cria pensamentos. 
Minha forma, um ponto de energia situado no centro da testa, é a única forma que não pode ser destruída. 
É algo tão pequeno que não pode ser dividido. Minha identidade é a alma. 
Todas as outras identidades - professor, estudante, homem, mulher, pai, mãe, amiga - são simplesmente diferentes papéis que eu, a alma, desempenho.
(Brahma Kumaris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário