sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na dúvida, pergunte!

Se houver qualquer dúvida sobre seu valor, pergunte a seu Ser Interior “você me ama?”.
E sinta seu Ser Interior apressar-se dizendo “sim!”. Há uma tremenda apreciação pelo que você é.

Se houver qualquer pensamento sobre quem você é, sobre seu valor, simplesmente se sente e pergunte a seu Ser Interior:
 “Ser interior, você está ciente de mim?”, e sinta o impulsivo "Sim".
“Ser interior, você está bem com o que sou?”, e sinta o impulsivo "Sim".

“Ser interior, você está entusiasmado com o que está vindo de mm?", e sinta o impulsivo "Sim."

 “Ser interior, você está ciente do que está diante de mim?”, e sinta o impulsivo "Sim”. 

“Ser Interior, você está ciente o bastante do que está vindo, de maneira que possa me ajudar a ziguezaguear através da experiência de vida, de maneira que ela possa se desenvolver deliciosamente, de forma que eu possa me beneficiar do Tudo Que É? – e SINTA o enfático “Sim” vindo através de você.

... Há grande amor por você aqui...ilumine-se...
Nós estamos completos.

[Abraham]
(Tradução: Luciene Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário