quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Reiki para todos



Ó Luz!
Você veio do Alto e entrou pelo topo de minha cabeça…
E fez do meu cérebro a sua morada inicial.
Então, Você jorrou em minha testa e fez o meu rosto virar sol…
Depois, Você desceu até minha garganta e, ali, em meio ao seu brilho, fez surgir uma linda joia azul-opalina…
E, dentro dela, estava aquela Paz que não é desse mundo.
E Você desceu mais, até o centro do meu peito, e fez o meu coração espiritual se derreter de Amor… 
Fez-me abraçar silenciosamente o mundo, com respeito e agradecimento.
E Você prosseguiu em sua jornada… 
E desceu mais ainda, até o centro do meu umbigo, onde fez surgir, em meio ao seu brilho, uma outra joia – dessa vez, amarela.
Ah, Você fez a minha barriga também virar sol!
E, dali, Você tocou o meu baixo ventre e fez surgir uma terceira joia – dessa vez, alaranjada -, flutuando em meio à sua irradiação energética.
Finalmente, Você interpenetrou a base de minha coluna, e eu vi o vermelho natural dessa área transformando-se em dourado…
E, dali, como um jorro de energia líquida, Você desceu pelas minhas pernas e fluiu pelas plantas dos pés como ouro líquido irradiante…
Então, o chão também se tornou sua morada – porque virou sol!
Ó Luz!
Do Coração do Alto ao lótus das mil pétalas – e, daí, até o lótus do meu coração…
E, seguindo, até a base da coluna, e ao coração do mundo…
A sua morada é em todo lugar, porque o Todo está em tudo!.
Paz e Luz,
(Wagner Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário