segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Luz da semana



Estai conscientes de que as vossas mãos são como antenas: elas têm a capacidade de captar correntes de energia do espaço e também são capazes de projetar correntes. 
Mas, para conseguirdes que, um dia, as vossas mãos só atraiam e projetem correntes benéficas, deveis começar por estar muito atentos a todos os gestos que fazeis na vida quotidiana, pois cada gesto, por mais insignificante que seja, produz uma vibração. Qualquer que seja a vossa tarefa, esforçai-vos por executá-la com gestos bem medidos, harmoniosos, sabendo que estais a por em ação forças e elementos que vos permitem transpor essa atividade para o plano espiritual e assim atingir os graus superiores da vida.
A verdadeira espiritualidade consiste em utilizar seja que trabalho for para sintonizar os seus pensamentos, os seus sentimentos e os seus gestos com a harmonia cósmica. Cada gesto que impregnais de uma ideia divina inscreve-se nos arquivos da vossa consciência superior, de onde jorrarão todas as energias benéficas: o amor, a esperança, a alegria.
(Omraam Mikaël Aïvanhov)

Nenhum comentário:

Postar um comentário