sábado, 19 de outubro de 2013

Meditação em movimento



Na dança me solto, na dança me movo
Sigo os ritmos das músicas que me encantam
Na dança me perco, na dança me encontro
Dependo de mim e do outro no encontro
Na dança abro meus braços e elevo meus pés
Alcançando voos altos no céu
Aprofundando no mais fundo da terra
Me deixo levar pelas ondas do mar
Me deixo levar pelos ventos suaves e agitados
Encontro o fogo que me anima e me aquece por dentro
Encontro o fluxo das águas nos gestos que expresso
Encontro a sustentação da terra que me alimenta
Encontro os bons ares que me permitem circular pelo tempo e espaços
Na dança encontro o centro sagrado da vida sagrada
Dentro e fora do círculo
Dentro e fora de mim
Nas mãos dadas no círculo eu te encontro e você me encontra
Mãos que apoiam e passos que desafiam
Na dança do encontro e na dança da vida
Eu encontro a dança que me encontra
Eu danço a dança da vida na vida que dança em mim.
(Estela Maria G.P.Gomes)

Um comentário: