terça-feira, 12 de julho de 2016

Coisas d'alma



Que eu comece a pensar mais antes de falar.
Que eu saiba a hora certa de calar.
Que eu use mais o silêncio para me ouvir.
Que eu aprenda a me perdoar.
Que eu saiba que as coisas vem e vão.
Que eu compreenda que os outros também erram e que não existe ninguém melhor ou pior por isso, afinal, todo mundo é humano.
Que eu perdoe de coração aberto.
Que eu nunca esqueça da boa educação.
Que eu seja mais tolerante e paciente com os outros e com a vida.
Que eu controle meus pensamentos e ações.
Que eu mantenha a energia negativa longe de mim e dos que amo.
Que eu seja grata pelas coisas boas que acontecem na vida.
Que eu entenda que as coisas não tão boas fazem parte da nossa evolução.
Que eu aceite as pessoas como elas são e não julgue.
Que eu ame mais. A vida, as pessoas e a pessoa que sou.
Que assim seja.
Amém.

 (Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário