quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Contando um conto



Relampejou no céu, no exato momento em que a mulher para ele levantou seu olhar. Com o relampejar o céu se abriu, deixando que dele escapasse uma estrela!
A mulher observou que de dentro daquela estrela outra saiu e dentro desta saiu outra, assim sucessivamente até que no céu se enfileirassem sete estrelas.
Elas simbolizavam tantas coisas: Lembrou que a estrela da manhã era símbolo do princípio da vida.
Então a estrela maior, a primeira, aquela que escapara pela fresta do céu falou assim:
Não te confundas querendo saber o que dizem as estrelas. As estrelas falam a cada um o que ele quer escutar. Agora neste momento apenas, deseja ser realizado o teu sonho maior!
Entrega-os aos céus, entrega à luz das estrelas. Pois esta luz poderá ser canal de conduto, aquele ponto capacitado para realizar o teu sonho.
Ainda assim este sonho só será concretizado se nele estiver contido o orvalho da manhã a lágrima da emoção e a semente do amor.
Então a mulher fechou os olhos e fez seu pedido na certeza de sua concretização. Pois nele estava a semente do amor, da esperança e da paz que ela pedira para germinar entre os povos.
Em seguida, uma estrela muito especial, surgida no Oriente, iluminou o nascimento de um menino, filho daquela mulher que um dia disse o sim. 
E a terra encheu-se de glória! Pois com Ele veio a Luz da Esperança, do Amor e da Paz, para iluminar o coração da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário